quarta-feira, 30 de novembro de 2011

roupas das heroinas

oláaa, boom, eu promeeto, que eu vou tentar postar todos os dias no bloog (n que vocês se importem com isso claro,)  


Maas, eu tenho reparado uma coisa. 
NINGUEEM COMENTA NOS POSTES QUE EU E A LUARA FAZEMOS!!!!

assim não dáa né? portantoo, comecem a comentar poor favoor, eu não posto pro ventoooo ushaushaush


entãao, se vocês quiserem que o LBL continue , vcs tem que comentar née?


boom, voltando ao assunto, As novas roupas são muito muito fashions (ushaushsuhaus) , melhores do que as antigas, entãao daqui a alguns dias eu vo postar o novo look das LBL :D

2 comentários:

  1. e issso ai brunna espero que tenha susesso com esse anime pq vc é muio esforçad a e espere que jaja aparecera no sbt e na globo boa sorte

    BY:yan

    ResponderExcluir
  2. e pessoal po se vcs gostam do animen postem comentario pq senão e difissio manter o anime sen ajuda e insentivo po ajuda essas tres meninas

    ResponderExcluir